O brasileiro Dealberto Jorge Silva, 36 anos, de Santa Catarina, foi encontrado morto no México. Ele estava hospedado no hotel Reina Roja, em Playa Del Carmen, com o irmão Fernando. Os dois viajaram para o país para um casamento em Cancún, no hotel Dreams Riviera Cancun. Fernando ainda está no país.
Pouco antes de morrer, Dealberto chegou a enviar um áudio pelo Whatsapp em que pede socorro a familiares. Ele pede que a Polícia Federal seja avisada que ele será sequestrado em breve. "Tô para ser sequestrado por aquela amiga do Marquete, a russa. Tá muito f..., tem muita gente, tá muito estranho cara. Avisa a Polícia Federal, alguma coisa assim, que eu to f... Tô muito f... Eu tô passando na frente do hotel Del Royal, em Cancún, e tá todo mundo me olhando", diz ele no áudio. "Avisa a imigração de problemas, por favor. Avisa a polícia. Muito estranho".
O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro Dealberto, que caiu do 12º andar, de um resort da praia do Carmen, próximo a Cancún, no México, no último domingo (11). A polícia mexicana investiga o caso.[youtube dz8_qtlj6qE]
"Eu tô passando na frente do hotel Del Royal, em Cancún, e tá todo mundo me olhando", diz ele |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade