Uma peça do Range Rover Sport do cantor Cristaino Araújo pode revelar o que causou o acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Moraes. De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Morrinhos, Fabiano Jacomelis, responsável pelas investigações, a maior parte dos carros importados têm um computador de bordo que grava as informações da viagem, funcionando como uma espécie de “caixa preta”, e a análise do dispositivo será muito importante para o esclarecimento do caso.
"Essas informações, como velocidade e condições técnicas do veículo, serão muito importantes porque o velocímetro do carro de Cristiano é eletrônico, então a velocidade não fica marcada. Por conta disso, ainda não sabemos a velocidade do condutor no momento do acidente", explicou o delegado ao jornal 'Extra'.
Uma perícia realizada no carro do cantor Cristiano Araújo apontou que as rodas não eram as originais. De acordo com o jornal 'Hora 1', da Rede Globo, os técnicos querem saber como isso pode ter influenciado no acidente.
Nesta sexta-feira (26), Roberto Miranda, irmão do motorista de Cristiano Araújo, afirmou que o carro em que ele dirigia e provocou o acidente teve uma falha mecânica. "Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse ele ao site 'G1'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade