Pelo menos duas pessoas morreram durante o desabamento de um trecho da ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). Uma das vítimas foi identificada como Eduardo Marinho Albuquerque, 54 anos.
Pelo menos cinco pessoas estavam no local no momento do incidente, que aconteceu por volta das 11h. Três pessoas que caíram ao mar durante o desabamento foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital nesta quinta-feira (21).
A ciclovia custou cerca de R$ 45 milhões, e foi inaugurada em janeiro deste ano. Além das três pessoas resgatadas do mar, os corpos de duas vítimas também foram retirados do local. Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas e, até agora, não há notícias sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
A avenida Niemeyer, onde fica a ciclovia, foi interditada nos dois sentidos, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Os motoristas estão sendo orientados a seguir pela Autoestrada Lagoa-Barra.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade