Ser escolhida para ver Sandy e Junior no camarim é uma surpresa e tanto para quem é fã da dupla. Heloísa Cruz está entre os dez fãs que conhecerão a dupla antes do show de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no próximo sábado (17). Lutando contra um câncer de esôfago descoberto há um pouco mais de um mês, a mineira recebeu a boa notícia enquanto estava internada no hospital, recuperando-se de uma infecção decorrente da quimioterapia.
Heloísa planejava comemorar seu aniversário no show de Sandy e Junior, mas viu seus planos mudarem ao receber o diagnóstico. Por causa da doença, ela teve que vender seus ingressos e não poderá ir ao show, mas espera poder encontrar a dupla antes da apresentação. Com imunidade baixa, a fã deve evitar aglomerações de pessoas para evitar se expor a vírus e bactérias, além do desgaste físico.
— Torço para que os compradores curtam o evento com toda alegria que eu e meu marido curtiríamos.
A mineira, porém, confessa que ficou muito triste por não poder ir à apresentação:
— Viveria a nostalgia gostosa dos tempos da dupla! Por alguns segundos, tive preguiça de enfrentar todo o tratamento, mas me dei conta de que a vida é assim mesmo, abrindo mão aqui para ter sucesso ali.
Porém, ao ser escolhida para o camarim, a tristeza deu lugar à animação:
— Foi maravilhoso! Eu não esperava... Só não dei pulos de alegria porque estava deitada na cama do hospital, mas vibrei muito.
Esperançosa e cheia de garra, a fã já se visualiza saudável e comemorando a cura ao som de Sandy e Junior:
— Eu me vejo daqui a algum tempo, livre disso tudo e comemorando mais uma cura, uma festa ao lado de pessoas que amo, comida gostosa, música e obviamente uma bandinha que toque e cante Sandy e Junior!
Fã desde a infância
Heloísa compartilhou sua história nas redes com o objetivo de dar força e esperança para os que passam pela mesma situação que ela. A fã, hoje com 31 anos, nasceu em Janaúba, no interior de Minas Gerais. Ela conta que é fã de Sandy e Junior desde a infância.
— Fazia o dever de casa bem rápido para poder dançar na frente da TV, aprendia as coreografias, cantava... Resumidamente, eu me achava a própria Sandy. Eu me penteava como ela, queria roupas parecidas com a dela — conta a fã: — Eu me lembro das apresentações de dança na escola, em uma delas eu escolhi dançar "Splish splash" e em outra dancei ao som de "Inesquecível".
Não é a primeira vez que Heloísa recebeu a notícia de uma câncer. Aos 12 anos, ela foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin e encontrou nas músicas da dupla uma forma de enfrentar a doença.
— Foram tempos difíceis. Os cabelos caíram. A imunidade, também. Escutava "Olha o que o amor me faz" no discman e ficava imaginando como seria quando o primeiro amor chegasse.
Heloísa conseguiu vencer o linfoma e, anos depois, casou com seu primeiro amor. Depois de cinco anos de matrimônio, resolveram ter o primeiro filho. Após diversas tentativas, recorreram a uma especialista e descobriram que eram pouco férteis. O casal resolveu tentar a fertilização, só que, então, a vida resolveu pregar uma outra surpresa, segundo Heloísa. Ela descobriu que tinha um câncer no esôfago.
— Por várias vezes pedi a Deus que nos abençoasse, que conseguíssemos mais embriões para implantar. Só agora entendo por que não aconteceu. Combater um tumor com uma gravidez em andamento seria o maior dos dilemas, eu teria que escolher entre meu filho e minha saúde. Ainda bem que não deu certo. A maternidade é uma incerteza, um sonho que talvez eu não realize, mas ainda assim eu agradeço a Deus por ter o poder de me escolher sem culpa.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Maria Heloisa Santos Cruz ???? (@heloisacruz25) em 30 de Jul, 2019 às 10:08 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!