icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Com filha na UTI, palhaço chora na rua e vídeo comove a web

Vídeo com cerca de três minutos foi publicado no Facebook de Bruno

foto autor

15/04/2016 às 18:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O vídeo de um palhaço chorando no sinal de trânsito comoveu a internet. O caso aconteceu na cidade de Serrinha, no Espírito Santo. O palhaço foi descoberto pelo eletricista Bruno Duarte, 35 anos, que tinha acabado de dar baixa no seu contrato na empresa onde trabalhava. Ele estava com um amigo no carro quando avistou um malabarista deficiente, vestido e maquiado como palhaço, com uma expressão de dor e tentando, sem sucesso, equilibrar algumas bolinhas no ar.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mesmo desempregado, o eletricista esqueceu dos seus problemas e pediu que o amigo estacionasse o veículo para ele questionar ao artista o que havia acontecido. Inicialmente, o palhaço tentou negar, mas contou sua história após ver a insistência da dupla.
A filha prematura de Fábio Viana, 28, estava internada na UTI. “Eu tô aí, né, fazendo malabarismo. Tô aqui pensando na vida. Fui pegar as roupas dela para lavar, porque nasceu antes do tempo”, contou o palhaço a Bruno. Em seguida, ele continuou: “Eu estava aqui deprimido, pensando na vida. Você trabalha, trabalha, e ninguém dá valor, e tem que parar para pensar”.
O vídeo com cerca de três minutos foi publicado no Facebook de Bruno. "Eu nunca vi um palhaço chorando, a não ser em tatuagem ou livro, e quis saber o motivo. Você pode esconder lágrimas, enxugar, mas a face da dor não se esconde . Por isso, insisti. Achei até que ele, por ser deficiente, tivesse sofrido algum constrangimento, porque eu vi que as bolinhas estavam caindo. Não podia imaginar que o motivo seria a internação da filha", contou o eletricista em entrevista ao Jornal 'Extra'.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil