Brasil

Adolescente de 15 anos fica ferida após brigar com o namorado e pular de moto em movimento

Estudante sofreu traumatismo craniano e está internada na UTI em estado grave

Redação Correio 24h

Uma estudante de 15 anos ficou ferida ao pular da garupa de uma moto em movimento depois de discutir com o namorado. O caso aconteceu neste sábado (10), na cidade de Vilhena, em Roraima. A adolescente sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

De acordo com a mãe da estudante, a briga pode ter acontecido conta de um teste de futebol que o rapaz faria. Crislane Palmeira Paula foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, o rapaz contou que estava conduzindo a motocicleta quando a menina pulou da garupa. Ele foi levado para a delegacia e revelou que discutiu com a namorada, mas não contou o motivo. 

"Ele iria fazer um teste para um time de futebol hoje, junto com meu outro filho. Mas ela [Crislaine] disse que não queria que ele fosse. De manhã, ela disse que se ele fosse, ela iria para casa de a pé. Mas ele disse que iria levar ela, pois era perigoso. No caminho, ela se jogou da moto", lamentou Rosilene ao G1.