Brasil

Adolescente desaparecido é encontrado enterrado no quintal de uma casa

Caso, que aconteceu em São Vicente (SP), mobilizou a web

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde o dia 23 de setembro foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa no litoral de São Vicente (SP) neste domingo (27). Os familiares tinham iniciado um campanha nas redes sociais para conseguir encontrá-lo. As informações são do G1 Santos e Região.

De acordo com a apuração do G1, a polícia civil ainda não identificou o autor do crime.

Ainda segundo o G1, a mãe do garoto registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (23) após sair para andar de bicicleta. Ela relatou que o menino não tinha envolvimento com drogas, nem fazia uso de remédio controlado e não passava a noite fora de casa. Ela disse ainda ele havia caído do cavalo e estava com um ferimento na perna direita.


Em entrevista ao G1, a mãe de Iury disse que desde da quarta-feira não consegue comer e pede que os responsáveis pelo crime sejam identificados.

"Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele", desabafou a mãe ao G1.