Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Adolescente é apreendido bêbado em racha: 'filho do delegado'

Outros três passageiros também foram identificados e a polícia apreendeu garrafas de uísque, vodca e cerveja

Redação iBahia • 10/06/2019 às 9:02 • Atualizada em 30/08/2022 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado bêbado realizando 'racha'. O caso aconteceu em Campo Grande, de Mato Grosso do Sul. De acordo com o G1, a perseguição contra o carro do adolescente aconteceu quando uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BpChoque) fazia rondas e avistou dois carros emparelhados em um semáforo, quando o sinal abriu, ambos saíram em alta velocidade.

Foto: Reprodução/Polícia Militar


Um jovem estava no volante em um dos veículos e tentou se livrar da abordagem. "O adolescente falou que era filho de delegado e vizinho de coronel da polícia, achando que ia se safar da abordagem. Diante disso, ele foi apreendido e teve multas em torno de R$ 6 mil. Não quis fazer o teste de alcoolemia. A ação resultou em algumas multas e o pai dele, provavelmente, também pode responder por entregar veículo a condutor não habilitado", disse Marcus Pollet, em entrevista ao G1 Mato Grosso do Sul.

No boletim de ocorrência, ainda segundo o G1, consta que o adolescente "estava alterado, visivelmente embriagado e falava em voz alta". Outros três passageiros também foram identificados e a polícia apreendeu garrafas de uísque, vodca e cerveja. O outro carro que estava envolvido no 'pega' conseguiu fugir.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil