Brasil

Adolescente é estuprada pelo pai e pede ajuda a amigo através de rede social

Homem de 44 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da filha de 13 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após estuprar a filha de 13 anos de idade. A adolescente mandou mensagens para um amigo pedindo ajuda através de um rede social. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5), em Nova Olinda (TO). As informações do G1 Tocantins.

Foto: Reprodução
No diálogo, do qual o G1 teve acesso, a jovem contou que sua parte íntima está sangrando após ter sido estuprada pelo pai. "Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta", escreveu ela pra o amigo.

Durante a conversa, o amigo fala para pegar uma faca para matar o pai e ela responde: "Ele tá com arma. Me ajuda, por favor".


A polícia foi até a casa da vítima após o amigo acionar a polícia. Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga, contou que o agressor apareceu no portão tentando fechar o short que usava. A roupa dele estava rasgada e a genitália estava exposta. Ele usava um revólver para ameaçar a filha.

A vítima foi levada para um posto de saúde e passou por exames que confirmaram o abuso sexual. Os conselheiros disseram à polícia que os estupros aconteciam há, pelo menos quatro anos. No dia da prisão do suspeito, a mãe da adolescente estava no hospital, pois tinha acabado de dar à luz.