Brasil

Adolescente é preso suspeito de matar funcionário de pizzaria dentro do estabelecimento

Além do menor apreendido, outro homem que teria dado suporte ao jovem foi levado à Central de Flagrantes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última segunda-feira (26), o funcionário de um pizzaria, identificado como Jeferson Araújo Fernandes, foi morto dentro do estabelecimento. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar ao G1 Goiás, o suspeito de cometer o crime é um adolescente de 16 anos, que foi preso logo após o disparo. Além do menor apreendido, outro homem que teria dado suporte ao jovem foi levado à Central de Flagrantes.

O delegado responsável, Wllisses Valentim, disse ao G1 GO que o caso, por enquanto, está em sigilo, mas que nos próximos dias terá os detalhes divulgados. O crime aconteceu na frente dos clientes da pizzaria.

Jeferson Araújo Fernandes foi morto na pizzaria, onde trabalhava (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ainda segundo o G1 GO, os suspeitos foram localizados em uma moto e houve perseguição. Consta no registro que durante a fuga, os militares visualizaram o jovem que estava na garupa dispensar algo, que poderia ser uma arma, mas que não foi encontrada depois.

Após a prisão, ao serem questionados sobre o homicídio, inicialmente, negaram a autoria do crime. As filmagens realizadas pelas câmeras de segurança da pizzaria teriam sido usadas para reconhecer os suspeitos. A polícia acredita que o mais velho, que conduzia a moto, teria levado o adolescente ao local do crime e o ajudou na fuga.