Brasil

Adolescente fere a mãe com faca por causa de dinheiro de auxílio emergencial

Jovem de 14 anos também ameaçou o irmão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um adolescente de 14 anos feriu a mãe, de 44, com uma faca, após ela recusar dar parte do dinheiro do auxílio emergencial que será recebido pela família. Ele ainda fez ameaças ao irmão. A briga aconteceu na última terça-feira (21) , na cidade de Cuiabá (MT). A informações são do portal G1 Mato Grosso.

Segundo o G1, o boletim de ocorrência informa que o irmão mais velho do adolescente chamou a polícia durante a confusão. Ele contou que a mãe irá receber uma quantia do auxílio emergencial do Governo Federal (oferecido por causa da crise financeira decorrente da pandemia do novo coronavírus) e o irmão mais novo queria parte desse dinheiro.

Ele também afirmou que a mãe respondeu ao irmão que teria que pagar algumas contas com o benefício, e, por isso, não teria como dar uma parte a ele. Após essa resposta, o adolescente jogou uma faca em direção a sua mãe, que bateu na parede e atingiu uma perna dela. Logo depois, o irmão mais velho tentou impedir outra agressão à mulher, mas o adolescente pegou um facão e fez ameaças a ele.

Ainda de acordo com o G1, bombeiros militares encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. O adolescente de 14 anos foi apreendido e levado para a delegacia do município.