Brasil

Adolescente fica preso pelo pescoço em porta de micro-ônibus por 12 minutos

Garoto está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (28), um adolescente, de 12 anos, ficou preso pelo pescoço na porta de um micro-ônibus. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do G1 Goiás, os familiares contaram que ele estava limpando o veículo do tio quando a porta se fechou. O adolescente ficou preso por 12 minutos.

A prima do garoto, identificada como Adriana Rodrigues, foi quem encontrou o jovem preso no micro-ônibus e buscou ajuda. Uma equipe da Polícia Militar deu os primeiros socorros ao jovem, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Em seguida, transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Foto: reprodução
“O pai dele estava muito nervoso, gritando, chorando. A gente acalmou o pai dele e pedimos para ajudar a gente. Enquanto meu colega sinalizava a rua, eu fazia a massagem cardíaca e o pai, a respiração”, contou o sargento Rodrigues, da Polícia Militar, em entrevista ao G1 Goiás.

O adolescente está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgências de Goiânia. Segundo G1, ele está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.