Brasil

Adolescente mata irmão mais velho com golpes de faca por agressões contra a mãe

O garoto foi apreendido na casa da namorada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um adolescente de 17 anos, que não teve o nome identificado, foi apreendido após ter matado o irmão mais velho com golpes de faca. De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, ele foi encontrado na casa da namorada e confessou o crime. O caso aconteceu em Campo Grande (MS).

Segundo ainda o G1 MS, o crime teria acontecido quando os dois irmãos estavam bebendo com mais dos amigos na casa do adolescente e em um determinado momento, eles começaram a acusar um ao outro de agredir a mãe.

O irmão mais velho, que morava com a mãe, voltou para casa e em seguida, o adolescente chegou armado com uma faca. Ele correu, mais foi a alcançado no quarto e atingido por duas facadas no pescoço e morreu no local.

O adolescente contou a policia, que o irmão o o ameaçou com uma garrafa de vidro quebrada e depois com um pedaço de pau. Ele disse ainda que estava morando com a namorada, pois brigava muito com o irmão e porque ele maltratava muito a mãe deles. 

O garoto foi apreendido em flagrante pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) na casa da namorada, após os policiais terem conversado com a mãe.

A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente converteu a apreensão em flagrante em medida de internação provisória pelo prazo de 45 dias.