Brasil

Adolescente pede socorro após abusos de padrasto: 'Vem logo, mãe. Ele me coisou'

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da garota tinha iniciado um relacionamento com o suspeito há aproximadamente dois meses. Eles moravam na mesma casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Adolescente, de 13 anos, denunciou o companheiro da mãe por abuso sexual em Araçariguama (SP). De acordo com o G1 Sorocaba e Jundiaí, a garota mandou várias mensagens de celular para a mãe pedindo socorro após o ocorrido. "Mãe, vem logo, mãe. Ele me 'coisou', mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro", dizia uma das mensagens. O caso foi registrado no dia 25 de março.

Segundo informações do G1, no boletim de ocorrência, a mãe da adolescente tinha iniciado um relacionamento com o suspeito há aproximadamente dois meses. Eles moravam na mesma casa.

Foto: reprodução
No dia 25 de março, a mãe da adolescente, que é empregada doméstica, saiu para trabalhar e deixou ela sozinha em casa, com orientação para avisar quando o padrasto chegasse. "Com certeza ele vai embora. E se ele for não vou impedir. Ele é uma pessoa boa, mas não tem nem um pouco de juízo", disse a mãe através de mensagens.

A menina informou que o companheiro da mãe havia chegado  aparentemente embriagado e minutos depois relatou o abuso. A doméstica chegou em casa e encontrou a jovem trancada no banheiro.
Foto: reprodução
A vítima prestou depoimento na delegacia e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito, um serralheiro de 39 anos, está foragido.