Brasil

Adolescentes torturam e matam garota de 14 anos; crime foi gravado e divulgado na web

Ao G1, a polícia informou que as duas adolescentes agrediram a garota com socos, pontapés, golpes de faca e tentaram afogar a garota no mar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma garota de 14 anos foi torturada e morta por duas adolescentes de 15 anos nesta terça-feira (25), em Paulista (PE). As jovens gravaram todo o crime, que foi motivado por ciúmes, e publicaram as imagens nas redes sociais. As informações são do G1 Pernambuco.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Ao G1, a polícia informou que as duas adolescentes agrediram a garota com socos, pontapés, golpes de faca e tentaram afogar a garota no mar. De acordo com o delegado do caso, Augusto Cunha, a vítima é ex-namorada da garota que filmou todo o crime.

"A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, disse o delegado ao G1.

No vídeo divulgado na internet, é possível ver a vítima, vestida com uniforme da rede municipal de ensino de Recife, sendo agredida. A blusa dela esta ensanguentada por causa da sequência de agressões.

As duas adolescentes foram levadas para a a delegacia e foram autuadas em flagrante por ato infracional comparado a homicídio.