Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Alexandre Frota nomeia seu personal trainer para cargo na Câmara

Deputado e o profissional de educação física conhecido "Jean Personal" são amigos de longa data

Redação iBahia • 07/02/2019 às 12:58 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) nomeu o amigo e personal trainer Jean Carlos Pereira Nunes como secretário parlamentar em seu gabinete na Câmara, em Brasília. Jean, que até o ano passado trabalhava em um academia em Cotia, em São Paulo, assumiu no último dia 5 o cargo com salário mensal bruto de R$ 6.636.
Foto: Reprodução
O deputado e o profissional de educação física conhecido "Jean Personal" são amigos de longa data. Nas redes sociais, há várias fotos dos dois juntos não apenas em treinos, como também em jantares com amigos, manifestações nas ruas e mais recentemente, em eventos da campanha eleitoral de Frota.
Com mais de 21 mil seguidores no Instagram, Nunes decidiu fechar o perfil, mas já incluiu na descrição a função de assessor do deputado Alexandre Frota, seguida da informação de que é "amante dos esportes" e graduado em Educação Física.
Após a repercussão da nomeação, Nunes usou as redes sociais para comentar o caso. Em uma postagem no Facebook o novo funcionário da Câmara afirma que não vê problema na escolha do nome dele para assumir a função. "Você queria que ele indicasse quem? Um inimigo? Saiba que aqui no gabinete ninguém conhece o interior de São Paulo como eu e serei muito útil a minha equipe nessa região junto de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores que mantenho contato há muito tempo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil