Brasil

Angélica publica texto emocionante após acidente com Benício: 'pesadelo'

Garoto recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25) após sofrer um grave acidente enquanto praticava wakeboard

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Angélica publicou um texto emocionante sobre o acidente grave que seu filho Benício, de 11 anos, sofreu no último sábado (22) enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande (RJ).

Foto: Reprodução
O texto, atribuído pela artista a Roberto Ferec, relata o desespero de uma mãe ao ver algo ruim acontecer com o seu filho.

"Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda. "Se você já passou por um susto com um filho você vai ter a plenitude dos que acordaram de um pesadelo, e a gratidão dos que sobreviveram ao que não foi mas poderia ter sido", diz o início do texto.


Em seguida, Angélica comentou a publicação: "Gratidão pela vida do meu Beni". Após ser diagnosticado com uma traumatismo craniano e ter passado por uma cirurgia, Benício recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25).

Veja a publicação na íntegra: