Brasil

Animador de festa infantil é preso suspeito de estuprar seis crianças

"Ele tinha confiança das famílias e as crianças frequentavam a casa do suspeito", relatou o delegado responsável pelo caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (23), um animador de festa infantil de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar seis crianças. O caso aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações da polícia ao G1 Espírito Santo (ES), nas denúncias, as vítimas relatam abusos cometidos por ele desde 2012. 

O delegado Fabrício Lucindo, da Delegacia Regional de Linhares, contou que a prisão dele aconteceu depois da conclusão da investigação. “Ele trabalha com isso, lidando com crianças e até em igrejas. Ele tinha confiança das famílias e as crianças frequentavam a casa do suspeito. Pelo que foi apurado até agora, foram seis denúncias”, relatou o delegado.

Com a prisão do animador de festas, a polícia acredita que podem surgir novas denúncias. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e levado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha.