Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ao desmontar palco usado no Carnaval, jovem leva choque e morre

Giovanny Farias tinha 18 anos e trabalhava há dois anos pela empresa responsável pela desmontagem

Redação iBahia • 01/03/2017 às 17:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Giovanny Farias, 18 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser atingido por uma descarga elétrica, enquanto desmontava o palco e equipamentos de sons utilizados no Carnaval de Alto Garças, no Mato Grosso. A informação é do ‘G1’.

De acordo com a Polícia, o jovem mexia no aterramento do sistema elétrico montado para o evento, quando recebeu a descarga elétrica. O local, segundo a empresa, tinha aterramento, mas pode ter acumulado energia por causa das chuvas.

Leia mais:

(Foto: Reprodução/Facebook)

Funcionários que trabalhavam na desmontagem tentaram ajudar o jovem e retirá-lo no momento do incidente, mas ele ficou preso à estrutura. O jovem chegou a ser levado ao Pronto Atendimento de Alto Garças. No caminho, no entanto, Giovanny desmaiava diversas vezes, além de ter sofrido paradas cardiorrespiratórias. Ele morreu no atendimento médico.

Giovanny trabalhava há dois anos e, em entrevista ao portal, a empresa afirmou que ele usava todos os equipamentos de segurança. A desmontagem do palco foi suspensa para que uma perícia oficial passa ser feita, a fim de identificar as causas do acidente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil