Brasil

Aos prantos, Whindersson Nunes mostra música que fez para Gabriel Diniz

Humorista fez um post emocionado sobre a morte do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do amigo, Gabriel Diniz, que sofreu um acidente de avião na segunda-feira (27). No Instagram, o comediante postou uma série de vídeos em que aparece aos prantos e fala sobre a perda.

"Boa tarde, eu vim… Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’", disse ele, sem conter o choro.
Whindersson ainda mostrou a música que fez para Gabriel, após a tragédia: "Deus, se o Senhor está aqui me dá um sinal, me dá um toque. Eu estava botando no meu Spotify e dizendo assim ‘Deus me mostra numa palavra, me mostra numa música alguma coisa que me ajude a tentar’, sabe? Que me ajude a entender porque que isso está acontecendo. Comigo não, com todo mundo sabe? É um tempo tão… Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro dos meus amigos. Um cara gente boa demais, sabe? Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu só era um sonhador".
Veja letra:
Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o futuro a gente pudesse prever, eu hoje estaria tomando um café, sentado com os amigos em frente tv. Eu olharia as aves como eu nunca olhei, daria uma abraço apertado em meu avós, diria eu te amo a quem nunca pensei. Talvez, é o que o universo espera de nós. Eu quero ser curado e ajudar curar. Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, fazer o que eu posso pra me ajudar, ser justo e paciente como era Jesus. Eu quero dar valor até o calor do sol, que eu esteja preparado pra quem me conduz, que eu seja todo dia como um girassol. De costas pro escuro e de frente pra luz.