Brasil

Aplicativo de transporte 'Baby Pass' cresce na pandemia e se expande para mais 10 cidades

Aplicativo focado no transporte de crianças ganhou nova versão

Redação iBahia (redação@portalibahia.com.br)

A Baby Pass é uma startup focada no transporte de crianças por aplicativo, fundada a cerca de três anos a empresa observou uma oportunidade de crescer durante o período de recessão econômica. Seus fundadores decidiram investir mais de 1 milhão, ofertando novidades dentro da plataforma e como resultado, tiveram um aumento de cerca de 60%.

A nova versão do aplicativo, agora, conta com as ferramentas de corrida imediata e agendada. O passageiro poderá escolher a data e hora que vai precisar de um motorista, agendar a viagem pelo aplicativo e pronto, o carro estará lá no período agendado.

Já os usuários assíduos da Baby Pass agora contam com os planos de assinatura de corridas, que também entraram para a cartela de novidades. Ao adquirir um dos planos, o cliente além de pagar mais barato, terá um serviço completamente exclusivo, afinal, todas as viagens serão feitas pela mesma motorista.

Outro serviço implantado durante a pandemia, é o market place integrado ao aplicativo. O passageiro poderá acessar o menu “Babypass Shop” e cairá diretamente na loja interativa. A bordo de uma viagem, o passageiro poderá realizar compras de brinquedos, acessórios adultos ou infantis, cosméticos e muito mais.

Agora o serviço está disponível em mais 10 cidades além de Rio de Janeiro e São Paulo. Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Guarulhos, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Vitória, Uberlândia e Juiz de Fora já contam com os serviços do “uber para crianças”.