Brasil

Após cancelar live, Mumuzinho é diagnosticado com Covid-19

"O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live", diz o comunicado da assessoria do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (24), Mumuzinho foi internado com um quadro de pneumonia no  Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro. Em contato com o G1, a assessoria do cantor informou que ele foi diagnosticado com Covid-19. 

"Ele estava com febre e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente. Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e foi ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19", segundo a assessoria.

Anteriormente, havia sido divulgada a informação do cancelamento da live, que o cantor faria neste fim de semana, e que Mumuzinho ele estava com febre. 

"O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live", diz o comunicado.