Brasil

Após cano estourar, crianças fazem cratera de piscina

Os moradores do município de Juazeiro do Norte, no Ceará, se dizem indignados porque, devido ao estouro, eles estão sem água

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a tubulação ter estourado e provocado a abertura de uma cratera no município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, crianças fizeram o local de piscina e aproveitaram para se divertir. A reportagem feita pela TV Verdes Mares Cariri, filiada à Rede Globo no Ceará, mostra os moradores indignados por, também estarem sem água.

Os moradores do bairro se dizem indignados porque, devido ao estouro, eles estão sem água.

Ainda de acordo com a população, o problema sempre acontece e já foi cobrado ao órgão responsável que tome uma atitude. "Na minha casa não tem água, então eu vim tomar banho de piscina", afirmou um estudante de 9 anos. Segundo Maurício Barbosa, coordenador de Suporte Técnico da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o problema ocorreu devido ao trecho da tubulação estourada que sofre uma pressão muito forte e teve um rompimento na noite do último sábado (26). Ainda de acordo com o coordenador a previsão é de que a tubulação seja reparada ainda nesta segunda-feira (28) e água voltará de forma progressiva.