Brasil

Após tentar assaltar jovem, homem é atropelado, esfaqueado e preso

De acordo com informações da polícia, uma mulher e a filha adolescente estavam andando de moto quando ao passar em um quebra-molas foram abordadas por um assaltante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Na última segunda-feira (31), um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelado, esfaqueado e preso após tentar praticar assalto. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As informações são do G1. 

De acordo com informações da polícia, uma mulher de 41 anos e a filha adolescente estavam andando de moto por uma avenida quando ao passar em um quebra-molas foram abordadas por um assaltante. 

A mãe tentou acelerar o veículo para sair da situação, mas o suspeito acabou segurando a adolescente e a ameaçando de enforcamento. Ao ver a situação, ela retornou ao local e conseguiu atropelar o assaltante. 

Ainda segundo a polícia, o homem levantou e conseguiu passar os objetos roubados para um comparsa. A mulher tentou atropelá-lo de novo, mas acabou caindo da moto e desmaiando com o impacto. Ela relatou aos policiais que quando acordou viu o assaltante sendo esfaqueado e fugindo. 

Horas depois, a polícia conseguiu encontrar e prender o homem. Ele foi autuado em flagrante por roubo e lesão corporal.