Brasil

Após transplante, Claudia Rodrigues volta ao teatro

Recontratada pela Globo, atriz, que tem esclerose múltipla, recebeu ainda dois convites para levar sua vida e luta contra a doença para o cinema

Agência O Globo

Duas das principais personagens de Claudia Rodrigues na TV vão para os palcos. A beijoqueira Thalia e a empregada doméstica Sirene, acompanhadas de Camélia (irmã gêmea de Ofélia) e da manicure Marinalva, estarão na peça “Imprevistos acontecem”, que estreia dia 12 de novembro, em Curitiba. Pela primeira vez, a atriz vai dividir a cena com sua filha Iza Rodrigues, de 16 anos.

Foto: Divulgação

Recontratada pela Globo, Claudia Rodrigues, que tem esclerose múltipla, recebeu ainda dois convites para levar sua vida e luta contra a doença para o cinema.

Empresária da atriz, Adriane Bonato afirma que, após o transplante de células tronco, Claudia conseguiu acabar com toda a fadiga que tinha e que a impedia de fazer qualquer trabalho que exigisse locomoção.

— O transplante deu condições para ela tratar as sequelas da doença. Falta pouco para ela chegar ao impossível para a medicina, que é reverter as sequelas da esclerose. Até o fim do ano que vem, nenhuma sequela mais ela vai apresentar — afirma Adriane