Brasil

Apresentadora agredida pelo ex faz cirurgia no rosto: 'Sentimento de raiva e choro'

A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos

Agência O Globo

Silvye Alves, apresentadora do ''Cidade alerta'' de Goiás, da Record TV, que foi agredida em casa pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, passou por uma cirurgia depois da agressão do empresário. Nos stories do Instagram, a jornalista mostrou o valor do procedimento no rosto, realizado na madrugada da última segunda-feira. Ao todo, ela gastou R$ 20.500 para reparar os danos feitos pelo ex.

Assinado pelo cirurgião plástico Rafael Meirelles, o boletim médico detalha que Silvye foi internada com lesão contundente em filtro labial com cerca de 4cm vertical e horizontal, em forma de "H".

Foto: reprodução / Instagram

A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. O agressor foi detido na segunda-feira, no aeroporto de Goiânia, pela Polícia Federal. Ricardo foi conduzido pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), porém foi liberado na terça-feira de manhã após pagar fiança de R$ 11 mil. Silvye registrou queixa pela agressão na DEAM.

Ainda no Instagram, Sylvie compartilhou uma série de fotos de seguidoras protestando contra a violência contra a mulher e fez um desabafo: "Hoje o sentimento é de raiva e choro. Dizem que é normal se sentir assim, mas estou bem". 

Ela também falou como o filho está depois de testemunhar a agressão à mãe. ''Assim como eu, meu tesouro tem recebido muito amor e carinho dos amigos! Obrigada por esse acolhimento ao meu príncipe!'', escreveu no Instagram.