Brasil

Apresentadora cai no choro após revelar que foi abusada na infância e faz desabafo

Jornalista se emocionou ao falar sobre o caso de cinco crianças que foram molestadas por um idoso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Luciana Ribeiro, apresentadora do Balanço Geral Manhã, na afiliada da Record no Ceará, se emocionou ao fazer um desabafo sobre um caso de abuso sexual que aconteceu na região, em que um idoso molestou cinco crianças da própria família. Ao comentar sobre a notícia, a jornalista revelou que passou pela mesma violência na infância e não recebeu apoio de ninguém, quando contou sobre o ocorrido.

"Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro", disparou antes fazer o relato pessoal.



"Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata", lamentou.

Em seguida, a profissional de comunicação pediu que as vítimas não se calem: "Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda", incentivou.

Veja: