Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Arlindo Cruz passa mal e entra em coma induzido

Esposa do cantor informou que medida foi tomada para preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA para Hospital

Redação iBahia • 17/03/2017 às 19:13 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e precisou ser levado pela mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio de Janeiro. Segundo informações do 'G1 Rio', o sambista estava em casa e foi encontrado inconsciente pela esposa. O cantor tem show marcado no domingo (19), em Salvador, no 'Festival Vozes do Brasil'.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da mulher do cantor, Babi, Arlindo foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele para o Hospital São José.

Leia mais:

Ao jornal "Extra", o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, disse que o estado de saúde do pai é estável.“Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou ele, nervoso porque o plano de saúde ainda não havia liberado a transferência para o Hospital São José: “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”.

Ainda não há informações sobre um diagnóstico do que o artista teria sofrido. Nesta quinta-feira (16), Arlindo participou do musical 'Cartola - O Mundo é um Moinho' e tinha show marcado em São Paulo, na noite desta sexta-feira (17).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil