Brasil

Artistas celebram dia internacional do orgulho LGBTQI+ com declarações e beijos

Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com Lan Lanh

Agência O Globo
- Atualizada em

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, comemorado nesta quinta-feira (28), tem sido festejado por diversos artistas nas redes sociais. Entre declarações de amor e pedidos de respeito Daniella Mercury e a mulher, Malu Ferçosa, celebraram a data com um beijo. Já a cantora e Percussionista Lan Lanh, que assumiu o namoro com a Nanda Costa, no Dia dos Namorados, lançou uma música cheia de representatividade que compôs junto com a atriz.

Na legenda da foto postada nas redes sociais Lan Lanh explicou que fez a música "Não é comum, mas é normal", durante uma brincadeira em sua casa:

"Hoje no dia do orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda e já está disponível em todas as plataformas digitais. Tudo começou aqui na “Lan House” na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento que postei em seguida no meu instagram! Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção e nos falaram tanto de “representatividade” que atendemos os pedidos e gravamos a música, exatamente como fizemos no video, nós duas cantando, com lindo violão do meu amigo Luiz Brasil e a minha percussão! Espero que vocês gostem! Com amor, Lan Lanh", escreveu a cantora.

Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com Lan Lanh. A atriz postou uma foto ao lado da amada e comemorou:

“Mais um dia 12 com ela”. Para os mais próximos de Nanda, o relacionamento, que começou em 2014, não é novidade. Assim como para os fãs, que a acompanham mais de perto, já que são muitas as fotos das duas juntas nas redes sociais.

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, também fez uma declaração de amor e um pedido de respeito:

"As maiores armas contra a homofobia são o amor e a alegria! E isso, nós, gays, temos de sobra. Hoje é dia de ostentar o orgulho LGBT em todo mundo! Nossa família se orgulha muito de ser como é! Daniela Mercury, eu te amo!".

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente... Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgukhoLGBT ah, e obrigada @lanlanhoficial, pra você todo meu amor ????

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em