Brasil

Artistas homenageiam ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, morta em acidente

Cantores como Wesley Safadão e Xandy, do Aviões do Forró, lembraram a trajetória de Eliza Clívia

Redação Correio 24h

A morte da cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, causou comoção entre os fãs e artistas. Nas redes sociais, grupos cantores prestaram homenagem a Eliza, que morreu durante um acidente de carro em Aracaju, em Sergipe.

Vídeo mostra acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró Eliza Clívia; assista

Em sua conta no Instagram, o cantor Xandy, do Aviões do Forró, lamentou a perda. "Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz", escreveu ele.

Foto: Reprodução
Wesley Safadão também usou sua conta para lembrar da cantora. O Forró está de luto. Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando", postou.

O cantor Peruano Cavaleiros, atual cantor da banda Cavaleiros do Forró, fez uma homenagem e lembrou a trajetória de Eliza no comando do grupo.

"Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso!

Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade. Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela.

Acidente
O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).