Brasil

Assessoras de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Mulheres afirmam que o motorista se irritou após elas pedirem que ele reduzisse a velocidade do carro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duas assessoras - de imprensa e jurídica - do ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (8). Em seu perfil no Instagram, o também apresentador disse, em tom de revolta, que duas integrantes de sua equipe, Jessica Varrasquim e Tatiane Soares foram as vítimas da agressão. No relato ele contou que Jessica levou um soco no nariz, já Tati foi atingida com o carro na perna.

Foto: Reprodução | Instagram 

Elas estavam a caminho de uma palestra que seria dada por Titto. O evento foi cancelado devido ao ocorrido.

"Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou o ator. 

"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, deu uma 'bomba' [soco] na cara de uma menina. Aí atropela a outra! Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague", pontuou ele.