Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Atos em apoio ao governo acontecem em diferentes cidades do país

Manifestações aconteceram no Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso, Paraná e Rio de Janeiro.

Redação iBahia • 26/05/2019 às 12:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Entre "buzinaços" e cartazes contra o "centrão" e o Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa de pautas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime, a orla de Copacabana recebe centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo em um ato a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste domingo (26).

Movimentos que apoiam o presidente e parlamentares do PSL, partido de Bolsonaro, trouxeram carros de som para a orla, que recebeu também um mastro de 45m de altura com a bandeira do Brasil. Alem do Rio de Janeiro, as manifestações aconteceram no Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso e Paraná.

Leia mais:

Foto: Divulgação

De acordo com organizadores, o ato tem como objetivo mostrar apoio à aprovação de projetos do governo Bolsonaro, como a reforma da Previdência, a MP 870 — reorganização da estrutura dos ministérios — e o pacote do ministro da Justiça, Sergio Moro. Participantes do ato também apoiam a instalação no Senado da CPI dos Tribunais Superiores, também conhecida como "CPI da Lava Toga", com o propósito de investigar, entre outros temas, a atuação de ministros do STF.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil