Brasil

Atriz mirim de 'Carrossel' é encontrada pela PM em hotel de Belo Horizonte

A garota estava desaparecida desde quinta-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, que participou da novela Carrossel, do SBT, foi encontrada nesta sábado (23), em um hotel no Centro de Belo Horizonte. A garota estava desaparecida desde quinta-feira (21).


Beatriz fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, 17 anos, após os pais não aprovarem o relacionamento, segundo a irmã da garota. De ônibus, o casal seguiu para a capital mineira. Beatriz fugiu com um bichinho de pelúcia, mochila pequena de roupa e R$ 72.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Beatriz e um irmão do Airton foram para Belo Horizonte acompanhar as buscas feitas pela Polícia Civil. Nesta sexta-feira, os parentes chegaram a divulgar uma foto em que os jovens apareciam em um shopping de Belo Horizonte. De acordo com o portal 'G1 Minas Gerais', nos registros do hotel, em que o casal foi encontrado, constava o nome da atriz e do rapaz como hóspedes. Para fazer o check-in, Airton teria se passado por maior de idade, conforme informou a PM.


Na madrugada, por volta da 1h, depois de os jovens retornarem ao hotel, policiais foram acionados pelos funcionários do estabelecimento e encontraram ambos no local. Com os parentes, eles foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos, segundo a PM.