Brasil

Audacioso: homem invade prédio de luxo e faz 'selfie' usando roupão da vítima

Suspeito levou 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A audácia de um homem que assaltou apartamentos em Praia Grande (SP) surpreendeu os moradores do prédio de luxo. Ao verificarem as câmeras de segurança, as vítimas se revoltaram ao ver a ousadia do suspeito que chegou até a tirar uma selfie em um dos elevadores com um roupão roubado. As informações são do G1 Santos e Região.

Ao G1, a família relatou que notou que havia sido furtada após chegar no imóvel e perceber que as gavetas estavam reviradas. Nem a polícia, nem as vítimas sabem como o criminoso tinha conhecimento que o apartamento estaria vazio naquele horário.

A polícia relatou ao G1 que ele forçou a porta e invadiu o local, revirou gavetas, móveis e localizou objetos de valor. Foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro.

Após cometer o crime, ele aparece no elevador do prédio carregando uma bolsa com os itens roubados. Além disso, o homem veste tirou uma selfie em frente ao espelho vestindo o roupão da vítima, exibindo os pertences. O suspeito não foi identificado até o momento.