Brasil

Áudio de telefonemas picantes do pastor para fiel vazam na web; confira

Acusado de estupro, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio, o pastor mostrou que não tem papas na língua

Da editoria Notícias & Empregos
- Atualizada em

Acusado de estuprar duas fiéis da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias e de organizar orgias em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira foi gravado em conversas picantes ao telefone. A transcrição da conversa já havia sido divulgada pela imprensa ontem (22), mas o áudio do telefonema vazou e foi disponibilizado na web pelo jornal Extra.


Sem papas na língua, o pastor conversa abertamente com uma mulher não identificada: "Tô com saudade do seu rabo". Em outra ligação, quando ele afirma que está no banho, a fiel complementa: "Sério? Poxa... Queria ir aí te ajudar".


A polícia do Rio de Janeiro continua investigando se o pastor estuprou outras vinte mulheres que moravam na igreja. Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio.


Dentre as vítimas, pelo menos três teriam sido abusadas quando eram menores e uma é a ex-mulher de Marcos, Ana Madureira da Silva, com quem ele foi casado até 1998.


Marcos ainda é investigado por associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio. O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), diz que há confirmação de que em duas ocasiões o religioso visitou o traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, chefe de uma facção criminosa que controlava o tráfico de drogas em favelas do Rio.


Confira a conversa do pastor na íntegra:




Matéria original do Correio
Áudio de telefonemas picantes do pastor para fiel vazam na web; confira