Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Avião cai em zona residencial e deixa mortos em São Paulo; vídeo

Segundo informações da GloboNews, pelo menos duas pessoas morram e 12 ficaram feridas

Redação iBahia • 30/11/2018 às 16:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, após decolar do aeroporto de Campo Marte, na Zona Norte de São Paulo , e atingiu uma casa. Duas pessoas que estavam a bordo morreram, e outras doze foram levadas a hospitais da região com queimaduras de primeiro e segundo graus. O Corpo de Bombeiros já controlou o fogo no local, mas continua a busca por vítimas.

Foto: Reprodução/TV Globo

A aeronave Cessna 210 tinha decolado com duas pessoas a bordo às 15h55 do aeroporto com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo testemunhas, o avião não teria conseguido ganhar altitude. A aeronave fez um voo rasante e caiu às 15h58 na região de Santana, ao lado de um posto de gasolina próximo ao terminal.

A queda deixou um rastro de fogo no asfalto. A avenida Santos Dumont, local do acidente, logo se encheu de curiosos que filmavam a cena com celulares, enquanto os bombeiros corriam para controlar o incêndio. Outras duas casas também foram atingidas, além de veículos que estavam estacionados na rua.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas nem dos feridos. Entre os feridos, há pessoas que estavam no imóvel atingido e pedestres que passavam no local quando o avião caiu. O aeroporto de Campo de Marte opera principalmente voos executivos e particulares na capital paulistana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil