Brasil

BBB de Rondônia: Loja de móveis faz 'prova de resistência' e viraliza na web

Dez pessoas participaram da prova que durou mais de 13h e valia um colchão super king

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O brasileiro desconhece o significado da palavra limite. Prova disso, é a versão de Rondônia do reality show Big Brother Brasil que aconteceu na última segunda-feira (11). Intitulado de "BBB de Rondônia", a ação foi feita por uma loja de móveis onde dez pessoas participaram de uma "prova de resistência" que valia um colchão super king. 
De acordo com as regras oficiais do jogo, não era permitido colocar os pés no chão nem deitar, também não era possível beber água, comer ou ir ao banheiro.

A prova que durou mais de treze horas, fez sucesso na web e chegou a figurar entre os três assuntos mais comentados no twitter. Já o vídeo da live postado pela própria loja, possui mais de 400 mil visualizações.

No final da competição, por volta de 1h da madrugada, já havia torcida organizada na porta da loja, empresas interessadas em patrocínio, e claro, memes na internet. Confira os melhores comentários dos internautas:



A prova coroou Bruna e Bob como ganhadores, este último teve direito ao prêmio máximo da competição mas trocou com Bruna ao perceber que o colchão super king não caberia em seu quarto.