Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Bebê 'fofão' com 5kg vira atração na maternidade; veja fotos

Mãe conta que, no ultrassom, constava que Carlos Gael estava com 3,8kg

Redação iBahia • 14/01/2020 às 17:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com uma bochechas 'irresistíveis', o bebê Carlos Gael de 5kg e 48 centímetros recebeu o apelido de 'fofão' pela própria mãe e virou a atração da maternidade Cândido Mariano, localizada em Campo Grande (MS). Ele nasceu no último domingo (12) e recebeu alta nesta terça-feira (14). As informações são do G1 Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em entrevista ao G1, a mãe do bebê, a esteticista Evilyn Maria Cavalcante, de 29 anos, contou que foi 'enganada pelo ultrassom, que constava que Carlos Gael iria nascer com 3,8 kg.

"Ele é gordinho e bem bochechudo mesmo. Eu fiz o último ultrassom há 15 dias e lá apontou o peso de cerca de 3,8 kg. Só que ele nasceu com esse peso e foi uma grande surpresa, mas, a médica falou que pode acontecer esta diferença. Eu já tenho uma menina de 8 anos e, no caso dela, foi o contrário. Na época, o ultrassom apontava mais de 4 kg e ela nasceu com 3,850, só que agora a diferença foi maior", relatou ao G1.

Leia mais:

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Evilyn disse ainda que, na gravidez da primeira filha, houve complicações no parto e ela temia que o problema se repetisse, mas jamais imaginou ter um bebê fofão.

"No caso da minha primeira filha tive parto normal, mas, o útero saiu junto com a placenta e tive que passar por uma cesárea às pressas. Neste caso, meu maior medo era na hora do parto, mas, graças a Deus foi tudo bem. Só que durante a gravidez eu tive infecção urinária, anemia e insuficiência do colo do útero. Também tive um sangramento com 6 meses de gestação e já comecei a diminuir meu ritmo", disse ao G1.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ela disse ainda que o marido, o técnico em aparelho celular, Carlos Oliveira, de 45 anos, também ficou assustado com o tamanho do filho. "Depois ele achou lindo, grandão. Eu comprei fralda RN e só usei no primeiro dia. As roupas tamanho P também ficaram apertadinhas, só que ele tem bastante coisa. Ele desinchou um pouco e eu já estou amamentando, deu tudo certo graças a Deus", ressaltou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil