Brasil

Beto Carrero World é criticado após fotos de aglomerações viralizarem na web; veja

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grande número de pessoas nas arquibancadas e diversas pessoas sem máscara

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fotos de aglomerações na plateia e pessoas sem máscaras circulando no parque Beto Carrero World, localizado na Penha (SC), neste domingo (21) viralizaram na web e chocaram os internautas. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grande número de pessoas nas arquibancadas e diversas pessoas sem máscara.

O parque temático  está aberto desde o dia 12 de junho, após ficar dois meses fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a empresa, normas de segurança mais rígidas estão sendo adotadas para atender o público.

Com a série de fotos que viralizaram na web, o parque publicou uma foto em sua conta no Instagram, em que aparece um espaçamento entre as cadeira da arquibancada, com a seguinte legenda: "As medidas de segurança por aqui estão sendo seguidas à risca. E uma delas é o distanciamento social.  Estamos cientes das imagens que circulam na internet, e nelas se você reparar bem o distanciamento está sendo respeitado entre as famílias. Dependendo do ângulo pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da lotação. Confira as imagens de outro ângulo. Seguimos com nossa equipe de ???? em tudo e prezando por muita diversão e segurança! ".

Abaixo da publicação, diversos usuários fizeram críticas ao parque: "Mentira! Tenho fotos provando o contrário! Inclusive das filas sem organização. Parem de apagar meus comentários!", escreveu um. "Mas de 50k mortos, nada melhor que ir num parque de diversões comemorar né verdade? E aliás, continuam com aglomerações aí...", disse outra.

Veja as fotos que viralizaram nas redes: