Brasil

Bianca e Flayslane serão ouvidas pela polícia na investigação sobre Petrix

'Resolvi esperar para escutar a Bianca e a Flayslane assim que elas deixarem a casa do "Big Brother Brasil', disse delegada

Ricardo Rigel, da Agência O Globo

A Polícia Civil vai aguardar a eliminação de Bianca Andrade e Flayslane do "Big Brother Brasil 20" para ouvi-las na investigação sobre Petrix, suspeito de ter assediado as meninas no confinamento.


— O participante Petrix Barbosa já foi ouvido pela minha equipe e eu ainda vou analisar o depoimento dele. Resolvi esperar para escutar a Bianca e a Flayslane assim que elas deixarem a casa do "Big Brother Brasil". Avaliei que essa espera não vai prejudicar a investigação. E também não vai prejudicar as moças. Já que se forem obrigadas a sair da casa, serão eliminadas do jogo — explicou a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá: — Não vamos fazer um prejulgamento desse caso. Essa questão de assédio sexual é muito séria. Entendemos a importância do assunto e estamos acompanhando tudo.

Na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, o ginasta Petrix Barbosa compareceu à Deam de Jacarepaguá para prestar seu depoimento no caso que o investiga nas acusações de assédio. Ele se colocou à disposição para contribuir com as autoridades e ajudar a elucidar os acontecimentos durante o "Big Brother Brasil 20". O atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.

A passagem de Petrix pelo "BBB20" foi repleta de polêmicas. Logo na primeira festa do reality, ele foi acusado de assédio e rechaçado nas redes. Ainda durante o confinamento do ginasta, a Polícia Civil entregou uma intimação na Rede Globo para que Petrix fosse ouvido na investigação dos casos de assédio contra mulheres ocorridos no programa. Dias após sua eliminação, ele compareceu à delegacia.

Tem pesado contra ele três acusações de assédio feitas pelo público do programa. Uma com Flayslane, em que encostou partes íntimas na cabeça da paraibana, e duas envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. Com a influencer, fãs acusaram o ginasta de se aproveitar em um abraço e após fazer uma massagem nas costas da influencidadora.