Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Bolsonaro vai passar por nova cirurgia no próximo domingo (8)

Intervenção é de médio porte e é a quarta desde a facada

Redação iBahia • 01/09/2019 às 12:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O presidente Jair Bolsonaro vai passar por uma nova cirurgia no abdome no próximo domingo. Boletim assinado pelo médico Ricardo Peixoto Camarinha e publicado nas redes sociais do presidente, informa que Bolsonaro "foi avaliado clinicamente e será submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, que surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas".

Essa será a quarta cirurgia pela qual Bolsonaro passa desde o atentado e de médio porte. O procedimento será feito Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. A nova intervenção é necessária porque surgiu uma hérnia (uma saliência de tecido) no lugar da incisão anterior.

Leia mais:

Foto: Agência O Globo


Mais cedo, Bolsonaro já havia postado nas redes sociais que "curtiria" uns 10 dias de férias com os médicos.

"Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro (Echenique, cardiologista). Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro em suas contas no Facebook e no Twitter.

A cirurgia será realizada um ano e dois dias depois de Bolsonaro ter sido esfaqueado em Juiz de Fora durante um ato de campanha. Adélio Bispo de Oliveira, responsável pelo ataque, foi detido no mesmo dia e segue preso.

No último 16 de julho, a Justiça determinou a internação por tempo indeterminado de Adélio , depois de o caso ter transitado em julgado. Para o presidente, porém, a investigação ainda não foi concluída .

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil