Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Bombeiros prestam homenagem às vítimas de Brumadinho

O ato aconteceu uma semana após a tragédia que deixou 110 mortos e 238 desaparecidos

Redação iBahia • 01/02/2019 às 13:09 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo de bombeiros de Minas Gerais realizou nesta terça-feira (01), homenagens às vítimas de Brumadinho. O ato aconteceu uma semana após a tragédia que deixou 110 mortos e 238 desaparecidos.

As homenagens se iniciaram com uma missa, no Córrego do Feijão, onde hastearam a bandeira e fizeram orações. Logo depois, cerca de 10 helicópteros cedidos por corporações, jogaram pétalas de rosas que foram doadas por moradores da região de Brumadinho e da capital, Belo Horizonte.




Vítima fala sobre tragédia

Leia mais:

Uma das vítimas resgatadas após o rompimento da barragem de rejeitos de minérios da Vale, Paloma Prates, de 22 anos, se emocionou ao falar pela primeira vez sobre a tragédia. Durante o programa Mais Você, desta sexta-feira (1º), a jovem de 22 anos relembrou os momentos de sofrimento após o mar de lama invadir a pousada onde estava com o marido, a irmã de 13 anos e o filho de um ano e meio. Eles ainda estão desaparecidos.
"Ainda estou tentando engolir. Consigo lembrar, mas é muito ruim e triste relembrar. Estava em casa com meu esposo, irmã e filhinho e, na hora em que escutei o barulho, não tinha tempo de fazer mais nada. Quando dei por mim, já estava perto daquele lugar", contou à Ana Maria Braga.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil