Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Bombeiros socorrem aluno com aliança presa no dedo; veja vídeo

Adolescente brincava com objeto durante aula

Redação iBahia • 04/03/2020 às 20:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente de 14 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar com o anel de compromisso preso no dedo, enquanto brincava com o objeto na aula. A aliança precisou ser serrada pelo Corpo de Bombeiros. A situação inusitada aconteceu na última segunda-feira (2), na cidade de Anápolis (GO).

Segundo informações do G1 Goiás, os pais do menino foram acionados pela escola. A mãe levou para dois hospitais para tentar resolver o problema, mas não tiveram sucesso. Foi aí que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. A corporação conseguiu serrar a aliança e tirá-la do dedo do adolescente. Tratava-se da aliança de compromisso do garoto com a namorada.



Passado o susto, a mãe não quer ver o filho com o objeto tão cedo. "Nunca mais, só quando ele tiver grande e for casar, mas um anel que sirva no dedo dele", disse ao G1.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


A situação aconteceu porque o garoto brincava com o objeto na sala de aula no momento que ficou preso. “A minha professora já tinha parado de explicar as tarefas. Aí, eu deitei a cabeça na mesa, não tinha nada para fazer, eu estava brincando com a aliança no dedo quando ficou presa”, contou o garoto ao G1. Segundo ele, ele não fará isso com um anel "nem de brincadeira".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil