Brasil

Borat, do 'Amor e Sexo', é baleado por policial militar no RJ e fica gravemente ferido

Assistente de palco precisou realizar uma cirurgia de emergência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de 'Amor e Sexo' foi baleado por um policial no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25). De acordo com a Revista QUEM, o assistente de palco, gravemente ferido, foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e passou por uma cirurgia de emergência.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento", diz o comunicado enviado pela Polícia Militar ao veículo jornalístico.



"Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação", diz mensagem enviada pela esposa de Bruno, Mariana de Mello, aos amigos.