Brasil

Briga de casal termina em incêndio e morte

Homem ateou fogo na casa por não aceitar o término de relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma briga de casal terminou com uma casa incendiada e um homem morto neste domingo (12), em Formosa (GO). Cleyton Rodrigues Gomes, 31 anos,  teria ateado fogo nos colchões da residência onde morava após beber durante todo o dia. Ele não resistiu aos ferimentos do incêndio que provocou e morreu no local. As informações são do Correio Braziliense.

Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros
De acordo com as informações da polícia passadas para o Correio Braziliense, Cleyton trancou Daiane dos Santos, 31 anos, no quarto e  teria provocado o incêndio por não aceitar o fim do relacionamento. Um vizinho que passava pelo local no momento do crime escutou os gritos da mulher e tentou entrar na casa para ajudar no resgate. Porém, ao arrombar a porta, se machucou e teve que ser atendido pelas autoridades.

Ainda segundo a polícia, os bombeiros conseguiram localizar Daiana que alegava que precisava salvar e casa e o marido. As crianças tinham saído da residência antes das chamas se alastrarem. Ela precisou ser contida para ser retirada do local. O corpo de Cleyton foi encontrado carbonizado após o controle do fogo.