Brasil

Briga entre vizinhos causa morte de jovem, que foi esfaqueado

Um dos envolvidos é policial civil; vítima portava maconha e haxixe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma confusão envolvendo dois vizinhos causou a morte de um deles, identificado como Kevin Gesualdi Doll, 22 anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Belo Horizonte (MG). As informações são da TV Globo.

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado. de acordo com ele, Kevin teria chegado no local junto com a namorada após uma festa na casa de uma amiga da mãe dele, em que houve consumo de bebida alcoólica. Ao tentar abrir a porta de vidro para a escadaria do prédio, ele quebrou a chave, mas tentou entrar no local à força.

O vizinho que brigou com Kevin é Ghabriel Pereira Rodrigues, policial civil, segundo a TV Globo. Ele teria dito em depoimento que Kevin tentou arrombar a porta com um extintor de incêndio e quebrou o vidro de um carro na garagem. O jovem esqueceu o celular no veículo de aplicativo que pegou, e voltou para buscá-lo.

Nesse momento, Kevin e Ghabriel discutiram e o jovem acabou esfaqueado. O policial civil chegou a dizer que a família de Kevin promovia a prostituição em Belo Horizonte. Foram encontrados haxixe e maconha com o jovem morto.