Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Caetano Veloso manterá agenda apesar de roubo de instrumentos

Material levado no Sul da Bahia segue desaparecido; ninguém foi preso

Redação iBahia • 17/01/2018 às 6:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apesar do roubo de 64 equipamentos e instrumentos pertencentes a Caetano Veloso, seus filhos e equipe, o cantor de 75 anos vai continuar com a sua agenda de shows. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (16) pela assessoria de imprensa do artista, que parou de divulgar a agenda de shows desde o roubo.
IMAGEM
Legenda
A produção do cantor ainda não sabe como irá proceder se os equipamentos não forem encontrados até o próximo show - se irão comprar ou alugar novos instrumentos.
Entre os itens levados, estavam dois violões de Caetano, além dos instrumentos usados por seus filhos e pelo restante da banda, como um violoncelo, dois teclados, um contrabaixo, entre outros. O cenário, equipamentos de luz e som, também faziam parte da carga subtraída.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Equipes da 6ª e 7ª Coordenadorias de Polícia do Interior (Ilhéus e Itabuna, respectivamente) continuam investigando o caso. A ocorrência foi registrada na delegacia de Ibirapitanga, no Sul do estado, unidade mais próxima do local do crime.
Relembre o caso
O motorista que levava os equipamentos do show “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso” foi abordado por homens fortemente armados na estrada entre Itacaré e Maraú na noite do último domingo (14).
O roubo aconteceu por volta das 19h, quando o carro seguia em direção ao Rio. Na véspera do crime, o cantor e seus filhos se apresentaram na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia