Brasil

Cafu fala pela primeira vez após perder o filho

“Não sei descrever a dor de jogar terra sobre o caixão de um filho”, desabafa o ex jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nunca é fácil seguir a vida após perder quem a gente ama. Depois do falecimento do filho mais velho, o eterno capitão do pentacampeonato mundial falou pela primeira vez sobre o ocorrido, em entrevista às páginas amarelas da Revista Veja. "Não se como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho", desabafou Cafu.

Foto: Reprodução / Instagram

Danilo, Primogênito do ex-jogador, faleceu aos trinta anos de idade, após passar mal em uma partida de futebol em família, no dia 4 de setembro. Danilo sofria de uma enfermidade cardíaca chamada de arterosclerose coronária precoce, quadro clínico que se caracteriza por um fluxo sanguíneo reduzido ou bloqueado.

Durante a entrevista, Cafu relembrou o que aconteceu no dia. Depois de sair do jogo, ele notou uma movimentação estranha no campo, quando viu, era seu filho passando mal.  "Carreguei o Danilo no colo, coloquei-o no carro e cinco minutos depois chegamos ao hospital", lembrou.

O ex jogador também falou sobre o vazio que a partida precoce do filho deixou em sua vida. "Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu",  afirmou.