Brasil

Campanha de sex shop com duplo sentido para o Dia dos Namorados viraliza nas redes

ação rendeu elogios de alguns internautas e críticas daqueles que consideram a campanha "grosseira"

Agência O Globo

A campanha publicitária do sex shop Labareda Boutique, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. As propagandas, que podem gerar duplo sentido nos leitores, foram espalhadas por outdoors da cidade e nas redes sociais. A ação rendeu elogios de alguns internautas, pela criatividade dos posters e banners, e críticas daqueles que consideram a campanha "grosseira".

As imagens que viralizaram mostram fotos de um saco de pipoca e uma porção de batata. Nas partes inferiores das artes, a loja indica três letras e pede para que as pessoas completem as palavras, em uma espécie de "jogo da forca".

A campanha foi lançada nas redes sociais na segunda-feira, dia 28, e se espalhou em grupos do Facebook e de aplicativos de mensagem, como o WhatsApp.

Nesta quarta-feira, a empresa publicou outra imagem da campanha. Desta vez, em referência ao preço do quilo da batata, que aumentou por causa das paralisações de caminhoneiros em estradas pelo país. A loja faz uma "brincadeira", e diz que o valor subiu por causa do sucesso da campanha.


Veja publicações: