Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar

Ele estava com amigo, que está desaparecido

Redação iBahia • 25/02/2020 às 13:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor sertanejo Gláucio Lopes, 30 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (24) após cair na água e se afogar em uma praia de Paraty (RJ). Ele estava com um amigo, que também caiu na água e está desaparecido até o momento. As informações são do G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


A assessoria de imprensa do cantor disse ao G1 que ele e o amigo estavam no litoral carioca desde o sábado (22), onde passavam o carnaval. Eles estavam em uma pedra na Praia do Cepilho, localizada na região de Trindade, e caíram no mar após uma onda forte. Gláucio foi resgatado com vida, mas ele não resistiu e morreu ainda na praia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Angra dos Reis, cidade vizinha ao local do acidente. Já o amigo de Gláucio, identificado apenas como Rafael, 31 anos, segue desaparecido. Os bombeiros informaram ao G1 que mergulhadores fazem buscas no mar de Paraty.

Gláucio Lopes fazia sucesso na cidade de Limeira (SP), cidade onde nasceu. Cantor de sertanejo universitário, chegou a dividir o palco com nomes como Gusttavo Lima, Sandy, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel. A assessoria informou que o primeiro DVD do cantor havia sido gravado em outubro de 2019.

Leia mais:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil